Programa
Bal O'Gadjo
Nascido na região de Montpellier, em 2005, o grupo Bal O'Gadjo compõe uma música simultaneamente enérgica e subtil, uma fusão de ritmos de baile folk e de harmonias exóticas, misturando acentos tradicionais e étnicos de aqui e de acolá. 
Navegando nas ondas de um bom ambiente misturam melodias de leste com melopias orientais, festas nórdicas empurradas por um forte vento do sul. Bal O'Gadjo conquista oela sonoridade, pela dança e pela boa disposição.
Biografia
Gadjo contam com três álbums editados ("Trad-Swing" 2008, "Danses d'ici et Dissidences" 2010 e "En Routes" 2012), e mais de 200 conccertos e bailes em diversos festivais como Les Trad'hivernales, Grand Bal de l'Europe, Boulegan à l'Ostal, Drom festival, Danzas Sin Fronteras, Festival de Confolens, Tradigordines, Bulles Sonores, Gooikoorts festival, Trad'envie, Chateau d'Ars, Damada, Méditerranéo, e em vários locais na França e na Europa. 
Bal O'Gadjo são compostos por Jonathan Da Costa Ferreira, na guitarra portuguesa, Lucile Magnan, no violoncelo e canto, Gwenn Guiffant na flauta tranversal e no canto e Paul Oliver, no violino e no Mandola Argelino.

Horário

Quarta \ Wednesday
Horário: 00:00 até 01:30
Espaço: Palco Mimosas
Actividade: Bal O'Gadjo
Quinta \ Thursday
Horário: 00:00 até 01:30
Espaço: Palco Socalcos
Actividade: Bal O'Gadjo
Organization:
PédeXumbo es una estructura apoyada por:
En colaboración con:
En estrecha colaboración con:
Radio oficial:
Partners oficiales:
Partners de comunicación:
Asociados a: