Campismo Andanças: como ter acesso e quantas noites podem ficar?

Recebemos muitas chamadas e emails de participantes que querem saber mais sobre a área reservada ao campismo do Andanças. Têm também dúvidas sobre quantas noites podem usufruir deste espaço. Vamos esclarecer!

Nesta edição do Andanças, que acontece na bela aldeia do Campinho, no concelho de Reguengos de Monsaraz, o campismo será numa área reservada para o acampamento dos Andantes, à entrada de Campinho, do lado  direito, pela estrada de São Marcos do Campo. Fica a 300m do recinto principal. No camping existem chuveiros, casas de banho e sombras artificiais que a organização está a providenciar para o bem-estar de todos e todas.

Não são permitidos veículos, como carros, autocaravanas ou carros com tendas no tejadilho, na área de campismo. Nem é permitido estacionar dentro da área de campismo, havendo uma área reservada a estacionamento, no espaço do aeródromo de Campinho.

Quantos dias se pode acampar neste espaço? O acampamento do Andanças é um serviço gratuito para quem tem bilhete válido. À entrada do campismo, os participantes devem mostrar a sua pulseira e esta deve estar válida para participar no festival.

O campismo abre dia 17 de agosto, a partir das 17h00. Quem tem passe geral ou pulseira para dia 18 de agosto, pode acampar a partir das 17h00 do dia 17 de agosto. E quem vem só um, dois ou três dias? Por exemplo, os participantes com bilhete para sexta-feira, só podem acessar a área de campismo na sexta-feira, podendo permanecer nesta área até às 12h00 de sábado. Por exemplo, se têm bilhete válido para sexta, sábado e domingo podem permanecer as três noites no campismo.

Apesar de este ser um espaço vigiado, a organização não se responsabiliza por danos, roubos e estragos nas tendas, pelo que devem cuidar e guardar os vossos objetos.  Neste espaço é também proibido foguear e fumar ou deixar botijas de gás dentro das tendas. 

Tudo sobre “onde dormir em” www.andancas.net/site/ondedormir/

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
©2022 Copyright, todos os direitos reservados por PédeXumbo
Scroll to top