No próximo fim-de-semana todos os caminhos vão dar ao Campinho!

É já no próximo fim-de-semana que vamos começar «A Caminhar para o Andanças»! Vamos iniciar oficialmente a caminhada do Andanças no concelho de Reguengos de Monsaraz, com ponto de partida e chegada na aldeia de Campinho, a nova casa do festival.

Este ano não vamos dançar, mas vamos celebrar. E quem pensa que não haverá abraços, engana-se! O Festival Andanças e esta região que agora o acolhe vão dar um grande abraço, durante dois dias de passeios com momentos de conversa entre os agentes locais e alguns dos coordenadores do festival, viagens ao passado através de rotas megalíticas e de um dos céus mais bonitos de Portugal depois do sol posto. Tudo isto acompanhado do vinho e da gastronomia regional, cante alentejano, noites musicais com BURRICOS (PT) e SERGIO COBOS (GZ) e as mais belas vistas para o maior lago artificial da Europa, o idílico Alqueva.

Vamos voltar a ver caras conhecidas e vamos conhecer as caras novas que nos trazem este Alentejo do “Mar do Interior”. Vamos conhecer os encantos deste território pela voz dos que tão bem o conhecem e dar a conhecer o festival pelo coração dos que os têm feito e acompanhado. Tudo sobre os oradores e os artistas aqui.

É no Campinho que todos os participantes encontram o Secretariado, no Balcão Social Extensão de Saúde de Campinho, o Parque de Eventos onde acontecem os concertos e o ponto de partida do Autocarro Andanças, para todas as visitas-passeio. Todas as informações para o participante podem ser encontradas no Guia do Participante Online.

Programa Completo aqui.

+ info www.andancas.net

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
©2022 Copyright, todos os direitos reservados por PédeXumbo
Scroll to top