2019 em atualização.

Dossier de Imprensa 2018

Material Gráfico 2019 e Fotografias em atualização.
 

Acreditações de Imprensa no Andanças 2019

 

Estaremos a aceitar pedidos de acreditação de imprensa para o Andanças 2019 de 17 de junho a 19 de julho 2019.

Os pedidos de acreditação podem ser enviados para joana.oliveira@pedexumbo.com, com o título “Pedido de Acreditação Andanças19” e deverão conter a seguinte informação:

– Informação sobre o meio de comunicação: nome, endereço de website e breve descrição (os pedidos de acreditação precisam ser complementados por uma carta assinada pelo editor responsável do órgão de comunicação em causa, especificando o nome e função do jornalista a acreditar);

– Nome completo dos jornalistas que pretendem a acreditação;

– Descrição do tipo de cobertura planeada que deverá ser explicada em detalhe;

– Quando disponíveis, agradecemos também o envio da cobertura das edições anteriores;

Uma vez recebidas toda a informação, será feita uma avaliação e, nos casos em que a acreditação é concedida, serão enviadas todas as indicações necessárias para confirmar a mesma.

Uma resposta será dada a todos os pedidos até dia 26 de julho.

 

Regras de Acreditação  de Imprensa no Andanças:

1. A acreditação de jornalistas deve ser feita sempre antes do início do festival, nos prazos mencionados. Os pedidos recebidos fora do prazo indicado não serão considerados.

2. O número de jornalistas acreditados no Andanças é limitado, e a Organização reserva-se o direito de recusar novas acreditações quando esse limite for atingido;

3. São aceites até dois jornalistas por tv/jornal, e um por rádio/blog/site;

4. A acreditação dos jornalistas traduz-se na entrada para o festival no dia/dias requeridos para a realização do trabalho, dando acesso livre a todas as iniciativas, não incluí outras ofertas, como sejam refeições ou alojamento;

5. Entrevistas sobre temas específicos do Andanças podem ser agendadas para o número +351 968 732 868;

6. Não há convites para acompanhantes de jornalistas;

7. As viaturas dos jornalistas devem ficar estacionadas nos parques de estacionamento gerais, não podendo circular por acessos reservados à Organização;

8. A Organização possui um arquivo de fotografias do festival oferecidas por jornalistas e participantes, as quais estão disponíveis para quem as solicitar; novas adições a este arquivo são sempre bem vindas.

9. Os pedidos de acreditação precisam ser complementados por uma carta assinada pelo editor responsável do órgão de comunicação em causa, especificando o nome e função do jornalista a acreditar.

Prima o botão editar para alterar este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
©2019 Copyright, todos os direitos reservados por PédeXumbo
Scroll to top