Decoração do Espaço

Open Call para Projeto de Intervenção Artística no Andanças 2019 – Candidaturas Encerradas

 

As candidaturas para o Projeto de Intervenção Artística no Espaço Andanças 2019 abrem de 15 de abril a 15 de maio.

A Associação Pédexumbo, entidade organizadora do Festival Andanças, disponibiliza uma bolsa no valor de 4000€* (que terá de inclui cachês e aquisição de material) para indivíduos ou grupos informais e formais (limite máximo de 5 pessoas) que se candidatem à realização do Projeto de Intervenção Artística no Festival Andanças’19.

Este projeto destina-se à decoração e intervenção artística nas diferentes áreas do festival (perímetro do festival, áreas de programação, zonas sociais, entrada e outras a definir), bem como à construção de sinalética para os diferentes espaços.

A realização do projeto deverá decorrer durante o mês de julho, sendo assegurado alojamento e refeições, até ao período máximo de um mês, pela entidade promotora do festival.

Privilegiamos práticas sustentáveis no processo de construção e decoração, através da reutilização de materiais. Disponibilizaremos materiais das edições anteriores. A região é rica em materiais naturais e também privilegiamos a utilização da produção local (ex.: flora).

Poderemos, mediante a necessidade do projeto, convocar voluntários para dar algum apoio à execução do projeto no terreno, durante um período máximo de 5 dias (com data a definir).

Em meados de junho, do decorrer da comunicação do projeto selecionado, deverá ocorrer uma visita técnica ao perímetro a intervencionar.

*Todas as despesas (cachês e materiais) devem ser justificadas com documento contabilístico válido (fatura/recibo), onde conste o nome da Associação Pédexumbo e o seu número de identificação fiscal.

 

As Candidaturas para o Projeto de Intervenção Artística no Andanças 2019 decorreram de 15 de abril a 15 de maio e estão agora encerradas.

 

Obrigada a todos os que participaram! A seleção do projeto será comunicada até ao dia 31 de maio.

Partilhar
  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
©2019 Copyright, todos os direitos reservados por PédeXumbo
Scroll to top