Propostas Artísticas 2019

Têm um projeto novo que concilia a tradição com o contemporâneo?

Ensinam dança, yoga, artes e ofícios ou outro saber especial e querem partilhar com o mundo?

Fazem parte de alguma banda ou grupo de dança, ou de ambos, e querem por todos a dançar?

Querem passar uma semana intensa de partilha e aprendizagem?

Candidatem-se à “Programação Artística do Andanças 2019” e juntem-se à Família!

CANDIDATURAS ENCERRADAS

Em 2019 daremos início a um ciclo anual de programação que dará destaque à programação de um país específico.  Este ano a viagem começa em Portugal.

O Andanças transformar-se-á assim numa montra interativa do melhor que se faz em Portugal, incitando o encontro com o diferente, o outro, o tradicional e o contemporâneo, convidando à participação de todos! Queremos criar cruzamentos artísticos entre o tradicional e o contemporâneo, lembrando que a música e a dança populares também são sinónimo de criatividade, de identidade e, muitas vezes, de afirmação e sobrevivência.

Estamos à procura de propostas criativas e originais, que sejam participativas, provoquem movimento, estimulem encontros e potenciem a alegria, a boa vontade, o sonho e a celebração, com os olhos no futuro!

Gostaríamos de receber propostas do melhor que se faz no nosso país, em particular na área da Dança, da Música, das Artes e do Artesanato, da Gastronomia e de projetos que de alguma forma apresentem novas abordagens à cultura!

As propostas para a Programação Artística do Andanças 2019 decorreram de 11 de fevereiro a 31 de março.

Para questões relativas à programação no Andanças contactar: programacao@andancas.net.

Mais uma edição do Andanças a promover a música e a dança tradicionais, a provocar encontros e partilhas, a proporcionar aprendizagens entre pessoas, grupos, gerações, saberes e culturas.

Partilhar
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
©2019 Copyright, todos os direitos reservados por PédeXumbo
Scroll to top