Propostas Artísticas
Mais uma edição do Andanças a promover a música e a dança tradicionais, a provocar encontros e partilhas, a proporcionar aprendizagens entre pessoas, grupos, gerações, saberes e culturas. Na programação do Andanças queremos criar cruzamentos artísticos entre o tradicional e o contemporâneo, lembrando que a música e a dança populares também são sinónimo de criatividade, de identidade e, muitas vezes, de afirmação e sobrevivência. 


Procuramos propostas criativas e originais, que sejam participativas, provoquem o movimento, estimulem encontros e potenciem a alegria, a boa vontade, o sonho e a celebração, com os olhos no futuro! Pretendemos que o Andanças se mantenha como um espaço de sonho, de encontro de artes tradicionais e contemporâneas, do passado e do futuro, onde se cruzam tendências e perspetivas inovadoras sobre a cultura e a sociedade, e onde se proporcionam experiências de interação que permitem dinâmicas de enriquecimento mútuo. 


As propostas para a Programação Artística do Andanças 2018 poderão ser enviadas através do formulário online, disponível de 15 de janeiro a 28 de fevereiro 2018. Daremos resposta a todos até dia 15 de abril.




Candidaturas fechadas. 


Para questões relativas à programação no Andanças contactar:programacao@andancas.com.
Organização:
Best Non-Music Festival:
A PédeXumbo é uma Estrutura Financiada por:
Em colaboração com:
Projeto Co-financiado por:
Parceiros Locais:
Parceiros de Programação:
Parceiros de Mobilidade Sustentável:
Parceiros de Comunicação:
Rádio Oficial:
Parceiros saúde: