Alimentação
Em 2017, o Andanças ganhou a forma da vila e chegou mais perto daqueles que o acolhem. Fazer o Andanças em Castelo de Vide é trazê-lo para mais perto da comunidade e descobrir a vila pode ser um bom programa para todos os participantes.
Cantina Andanças
Este ano o Andanças acontece num formato mais reduzido e a Cantina Andanças tem um limite de refeições diárias devido às infra-estruturas disponíveis. Houve, por esta razão, a necessidade de estabelecer um número máximo de refeições, dando prioridade à alimentação de todos aqueles que constroem o festival. Assim, este ano, teremos um número menor de refeições para venda por dia. 

Para garantir a alimentação de todos estamos a contabilizar o número de refeições fornecidas por dia e período (pequeno almoço, almoço e jantar). Deste modo, este este ano as senhas especificam o dia da semana e a refeição a que se destinam não podendo ser utilizadas noutros períodos. Esta regra aplica-se a todos os participantes do festival (coordenadores, artistas, voluntários e público em geral).

As senhas distribuídas durante o período de montagem (até ao jantar de dia 7 de Agosto), não são válidas para os dias do festival.

Para os que fizeram a compra de refeições online, solicitamos  o preenchimento do questionário online para reserva das refeições, pois caso contrario esta será sujeita ao stock existente no momento do levantamento das respetivas senhas.

Questionário online da Cantina Andanças 2017.

É estritamente proibida a venda de senhas fora dos pontos autorizados e devidamente identificados.
Refeições
— Refeições tradicionais e vegetarianas
Horários
Pequeno almoço: 08:00 às 10:30
Almoço: 12:00 às 15:30
Jantar: 19:00 às 22:30

Preços durante o festival (sujeito ao número limite de refeições diárias):

— Pequeno-almoço: 2,50€
— Almoço / Jantar: 6,00€ 
(sopa, prato principal, peça de fruta, 1 copo de sumo ou vinho)
Restaurantes, Bares e Tasquinhas
Encontra também uma área de restauração com diferentes propostas, que vão desde a gastronomia tradicional da região, aos sabores do mundo, com comidas e bebidas artesanais e opções vegan e vegetarianas assim como muitas opções em Castelo de Vide.
Organização:
A PédeXumbo é uma Estrutura Financiada por:
Em colaboração com:
Parceiros Locais:
Parceiros de Programação:
Parceiros de Mobilidade Sustentável:
Parceiros de Comunicação:
Rádio Oficial:
Parceiros: