Programação
I fratelli Tarzanelli
Fratelli Tarzanelli nascem da harmonia entre um violino e um acordeão mas também do encontro entre os músicos. Em 2007 Baltazar e Pablo criaram o duo: Baltazar traz as suas influências húngaras, mas também o seu talento de improvisador com a sua forma bem particular de fazer vibrar o seu instrumento. Pablo, por seu lado, acrescenta as suas influências italianas, a sua rítmica de acompanhamento e o seu jogo de graves que apoiam perfeitamente o violino e mantêm sempre vivo o contacto com a dança e os bailarinos. Para viajar, rir, chorar e dançar. Para descontrair e deixar-se entrar no universo de Fratelli Tarzanelli. 
Biografia
Pablo nasceu em Rome, em 1985. Começou  a sua aprendizagem de acordeão com 10 anos e muda-se para a Bélgica em 2005. A partir de lá começa a sua carreira profissional como músio, em diferentes projetos que vão do jazz ao folk. www.pablogolder.be
Baltazar Montanaro nasceu de mãe húgara e pai occitano. Aos 10 anos começa a aprender violino. Recusando todos oslimites, Baltazar vai criar um estilo que une perfeitamente a música moderna à tradicional. Participou em vários projetos, como"duo Montanaro-Cavez", "The Red Rum Orchestra”, “Habakuk” ,“Red Rails”, “ZEF”, “I Fratelli Tarzanelli”, “Compagnie Montanaro”.

Horário

Quinta
Horário: 02:30 até 04:00
Espaço: Palco Mimosas
Actividade: I fratelli Tarzanelli
Sexta
Horário: 21:30 até 23:00
Espaço: Palco Socalcos
Actividade: I Fratelli Tarzanelli
Organização:
A PédeXumbo é uma estrutura apoiada por:
Em colaboração com:
Em estreita relação com:
Rádio oficial:
Parceiros oficiais:
Parceiros de comunicação:
Parceiros: