Programação
Oficina de dermocosméticos com Zoë
Zoë é um conceito e marca de produtos naturais interiamente criado e desenvolvido por Sara, que neste workshop irá partilhar a sua aprendizagem e pesquisa com os participantes. Começando com a iniciação à produção do bálsamo de mel, sugere-se um espaço de diálogo onde é possível conhecer a fundo todos os processos, ingredientes e propriedades, e talvez também avançar de nível e aprender ainda algo mais.
Biografia
Zoë surgiu como uma resposta útil às exigências da atualidade: uma marca artesanal de produtos dermocosméticos para os cuidados diários com o corpo, em que cada produto é feito à mão, de forma dedicada, partindo de uma seleção criteriosa de ingredientes naturais obtidos junto de produtores locais, a um custo justo. 
Os seus princípios sustentáveis, patentes na escolha de métodos de produção e matérias-primas totalmente orgânicos, que respeitam a biodiversidade e o equilíbrio natural, permitem cuidar dos outros, assegurando assim a qualidade dos produtos que visam primeiramente cuidar de quem os utiliza, numa lógica que encoraja o amor próprio, a saúde e a beleza!

Horário

Sexta
Horário: 18:00 até 19:30
Espaço: Actividades Paralelas 2
Actividade: Oficina de dermocosméticos com Zoë
---
Horário: 16:00 até 17:30
Espaço: Atividades Paralelas
Actividade: Oficina de dermocosméticos com Zoë
Organização:
A PédeXumbo é uma estrutura apoiada por:
Em colaboração com:
Em estreita relação com:
Rádio oficial:
Parceiros oficiais:
Parceiros de comunicação:
Parceiros: