Tascos, Bares e Restaurantes
O Andanças é grande e a diversidade é o seu mote: petiscos, bebidas brancas e refrescos, refeições vegetarianas e tradicionais, sandes e frutas... Tudo tem lugar no Andanças! 
As esplanadas das concessões são espaços de lazer e boa disposição, onde se repõem energias, se convive e se saboreia... a festa acontece sempre nestes ambientes descontraídos! Entendemos os espaços de restauração como projetos artísticos e é dessa forma que os integramos no todo do festival. O conceito, os clientes alvo, a gastronomia, a estética e materiais a utilizar na construção efémera destes espaços são essenciais para a boa escolha dos projetos de alimentação. Imaginação combina-se com uma execução muito rigorosa, intensa e sofisticada, exuberante e destemida.
O espaço destinado à restauração está localizado no interior do festival, em locais centrais. 
Há um conjunto de regras ambientais do festival que são fator de seleção – por exemplo, a não existência de descartáveis ou descartáveis em condições de serem compostados. A manipulação de alimentos obriga ao cumprimento da legislação em vigor os espaços a concessionar serão de 10 mt2 a 150 mt2.
30% das concessões de Tascos, Bares e Restaurantes serão destinados a profissionais de Castelo de Vide.


Download do regulamento. 

Organização:
A PédeXumbo é uma estrutura apoiada por:
Em colaboração com:
Em estreita relação com:
Rádio oficial:
Parceiros oficiais:
Parceiros de comunicação:
Parceiros: