Programmation
Clown e Improviso
Safaneta é uma personagem do universo do Clown  , onde a apresentação dos espectáculos roça o ridículo criando momentos de pura diversão, loucura e provocação numa performance entregue as mãos do improviso. tudo passa a ser motivo de qualquer coisa .
Um espectáculo cheio e imprevistos, onde a magia, malabarismo manipulação de objectos equilibrismo ou a coisa mais ridícula pode aparecer.Um momento louco e cheio de alegria para toda a família.
Biografia
Esta pessoa, nasceu há 33 lindos Invernos. Deste criança sonhava em ser palhaço quem sonha sempre alcança Estudou animação sócio-cultural em 2000  esta pessoa começou a  vestir a pele da personagem Safaneta  começando  a desenvolver um  trabalho  independente... mas dependente. Dependente da própria personagem.  Até  aos dias de agora mesmo. Performance, animação de rua, teatro de rua.
Actualmente lecciona "Expressão dramática" nas Actividades extra curriculares no Agrupamento alto dos Moinhos,onde cria e desenvolve espectáculos com uma mensagem um propósito. 


Horário

Sexta
Horário: 18:00 até 19:00
Espaço: Espaço Criança 3
Actividade: Safaneta - Espectáculo de Clown
Sábado
Horário: 18:00 até 19:30
Espaço: Espaço Criança 2
Actividade: Oficina de clown e improviso - Descoberta do universo clown através do jogo e muita diversão
---
Horário: 18:00 até 19:00
Espaço: Espaço Criança 2
Actividade: Safaneta - Espectáculo de Clown
Organisation:
PédeXumbo est une structure subventionnée par:
En collaboration avec:
En étroite collaboration avec:
Radio officielle:
Partenaires Officiels:
Partenaires de communication:
Partenaires: