Programa
Little Garden | Performance de Márcio Pereira
Um pequeno jardim onde o corpo que o habita inicia a sua metamorfose, o seu processo de transformação, que não é único, mas é singular. 
Um corpo que dialoga com os seus medos, mas também com as suas vontades…. Um corpo a querer falar das suas inquietações.
Encontramos um pequeno jardim, cercado por quatro "paredes" que o isolam do mundo exterior e que de certa forma o congelam no tempo e no espaço. Um jardim num local inesperado, onde não era suposto, e um corpo com vontade de emergir.
Biografia
Márcio Pereira é licenciado em Teatro pela Universidade de Évora. Frequentou o mestrado em Arte do Ator, na mesma Universidade, em 2010, ano em que colabora com a mesma instituição como Monitor nas disciplinas Corpo e Movimento Cénico e Treino Corporal do Ator.
Participou em cursos de formação orientados por Amélia Bentes, Ana Borralho e João Galante, António Tavares, António Pedro Lopes, Cie Phillipe Genty, Clara Andermatt, Completely Naked, La Pocha Nostra, Margarida Bettencourt, Margarida Mestre, Nélia Pinheiro, Peter Michael Dietz, Pia Kraemer, Phillip Zarrilli e Kate O’Reilly, Sofia Neuparth, entre outros.
Trabalhou com Guilhermo Gómez Peña e Violeta Luna, Ana Borralho e João Galante, Elliot Mercer e Nélia Pinheiro (Companhia de Dança Contemporânea de Évora). No seu percurso como performer destaca os trabalhos próprios: Projecto Mãe (2008); Happy-Family (2009); Absolutamente Falso (2009/2010); E se as paredes fossem de carne? (2010); Enxoval Cor-de-rosa para a menina que não nasceu (2010) e Post-it (Whatever it means) (2011), com apresentações no Flare Festival (Manchester) e Festival Escrita na Paisagem (Évora).

Horário

---
Horário: 21:30 até 22:30
Espaço: Animação Rua
Actividade: Performance
---
Horário: 21:30 até 22:30
Espaço: Animação Rua
Actividade: Performance
Organization:
PédeXumbo es una estructura apoyada por:
En colaboración con:
En estrecha colaboración con:
Radio oficial:
Partners oficiales:
Partners de comunicación:
Asociados a: