Program
Baile de electro swing com Fat & Slim / Swing Station
Neste Baile de Electro Slim os participantes são convidados a dançar ao som do swing dos anos 20 misturado na eletrónica de hoje!
Biografia
FAT&SLIM é uma dupla de deejays composta por Mr.Heights e LBR que se apresentam agora num novo formato (djs+video) dedicado ao Electro-Swing: uma mistura da adrenalina do "punk dos anos 20" à electrónica de hoje. Desde 2011, que as viagens sonoras pelo swing têm sido uma constante, através de várias composições rítmicas, desde o big beat, à bossa nova, passando pelo jackin house e terminando num alucinante drum&bass! Nenhuma destas definições rítmicas esquece o swing, este que é o mood inspirador de FAT&SLIM.
Esta dupla tem "swingado" vários espaços em Portugal e também em França, onde atuar atuaram em espaços como Moulin Rouge, em Paris. Em Portugal, FAT&SLIM tem estado ao serviço do Electro-Swing como seus embaixadores, tendo já actuado no Musicbox Lisboa, Faktory Club, Plano B, Sagrada Família, MUV, Santa Cruz Ocean Spirit, After Six, Bixo Mau, Parqe Club, Cais da Praia, Maratona, Festival Bango.

Horário

Domingo
Horário: 23:30 até 01:00
Espaço: Palco DJ
Actividade: DJ SET Electro Swing com Fat and Slim
---
Horário: 21:30 até 23:00
Espaço: Palco DJ
Actividade: DJ SET Músicas do Mundo
Organización:
PédeXumbo is supported by:
In collaboration with:
Closely with:
Official radio station:
Official partners:
Media Partners:
Partners: