Program
Bogus
Bogus é um quarteto world/jazz que encontrou a sua origem no baile folk, sete anos atrás. Estes rapazes trabalharam durante anos  e encontraram a sua própria e poderosa sonoridade. A sua música é muito rítmica e dançável.  A sonoridade de Bogus é já reconhecida em vários países. E é tabém um prazer vê-los dançar em palco e sentir as vibrações que trazem aos públicos.
Biografia
Os Bogus começaram em 2005 por dois irmãos : Ambroos e Florian De Schepper (saxofone e guitarra). Ganharam já muitos prémios, como "Tremplin du Delfim" no Festival "Het Lindeboom" no norte da França, em 2008. Dois anos mais tarde, venceram o concurso nacional "Music Live", organizado por Jeugd en Muziek. Este prémio incluiu uma viagem de concertos para a Tanzânia. 
Aos dois irmãos juntaram-se, recentemente, o percussionista Ludo Stichelmeyer (Embrun, triple-x) e o baixista Jonas Scheys (Embrun).
Tocam uma mistura atraente de folk e jazz, a partir de aqui e além, temperada com as suas próprias composições e com muitos improvisos.
Com a experiência de um conjunto alargado de concertos, em Gentse Feesten, Na Fir Bolg, Wappy noite de Jazz, Folk Deerlycke, Gooikoorts, Folkwoods (NL), Het Lindeboom (Fr), Toulouse (Fr), Nîmes (Fr), FolkFest (D) Tanzânia, este novo quarteto está tudo pronto para agitar todo o palco.

Horário

Sexta
Horário: 22:30 até 00:00
Espaço: Palco Carvalhos
Actividade: Bogus
Sábado
Horário: 02:30 até 04:00
Espaço: Palco Menir
Actividade: Bogus
---
Horário: 00:00 até 01:30
Espaço: Palco Mimosas
Actividade: Bogus
Organización:
PédeXumbo is supported by:
In collaboration with:
Closely with:
Official radio station:
Official partners:
Media Partners:
Partners: