Áreas concessionadas
Mercado Andanças
O Andanças terá, como é habito, espaços de comercialização de produtos e serviços no interior do Festival.
O Mercado Andanças é um espaço tradicional de venda de mercadorias regionais, artesanais ou do mundo (não alimentares).
Tal como em 2013, o Mercado ficará no interior da área do Festival, na zona de passagem, em plena zona social.
Queremos que este espaço seja preenchido por propostas inovadoras, com produtos e serviços criativos e mercado eco e biológico. O Público Andanças é muito diversificado e exigente e o Mercado é também um local de propostas artísticas.
Os espaços a concessionar terão 3x3 metros. Os tomadores desta concessões terão um número limitado de pulseiras adquiridas a valor mais baixo. De realçar que 30% desta área será dedicada a comerciantes locais.

Candidaturas fechadas. Os resultados serão comunicados no dia 16 de Abril.


Taskos, Bares e Restaurantes O Andanças é grande e a diversidade é o seu mote! Petiscos, bebidas brancas e refrescos, refeições vegetarianas, sandes e frutas... Tudo tem lugar no Andanças! O espaço destinado a Taskos estará no interior do recinto do festival. A esplanada e local de acomodação de clientes é da responsabilidade de cada um dos Taskos. Há um conjunto de regras ambientais do festival que são fator de seleção – por exemplo, a não existência de descartáveis ou descartáveis em condições de serem compostados. No caso de manipulação de alimentos é necessário ter certificado HACCP. Os espaços a concessionar serão de 10 mt2 a 150 mt2. cada. A concessão dá direito a entradas no festival a custo reduzido. 30% das concessões de Taskos, Bares e Restaurantes serão destinados a profissionais locais. Candidaturas fechadas. Os resultados serão comunicados no dia 30 de Abril.
Organização:
A PédeXumbo é uma estrutura apoiada por:
Em colaboração:
Em estreita relação com:
Rádio Oficial:
Media Partners:



Parceiros: