Programmation



Zlabya Duo

Sinopse


Zlabya é um convite à dança, em todos os seus estados. Misturando o folk, jazz e a música do mundo, a sua música propaga uma energia contagiante, enviando "grooves" certinhos e abrindo para as camadas de nuvens! São melodias que encantam, transportam e mostram muito. O Baile paisagem está aberto, entrem!

Biografia


Criado em 2007, Zlabya é um grupo de música para dançar. Deve o seu estilo tão particular às composições de Raphaël Decoster e de Olivier Catteau. Com influências Klezmer, irlandesas e ciganas, Zlabya alimenta a tradição inovando, o que seduz de imediato os bailarinos. . Zlabya orienta-se  para uma estética que se inspira no jazz e que mistura a improvisação nas composições e nos arranjos.
Esta nova formação toca em muitos bailes em França e no estrangeiro (Gennetines, Damada, Andanças, Boombal Festival, St Chartier, Festibalzen...). Em 2011 lançam o primeiro album.
Em 2013, Zlabya adopta a forma de um quarteto composto por Raphaël Decoster, Jean-Baptiste Guerrier, Florian Huygebaert et Theo Kaiser. Estão atualmente percorrendo a Europa e preparam um novo álbum que está previsto para 2015.

RAPHAËL DECOSTER : acordeão diatónico
JB GUERRIER : contrabaixo
FLORIAN HUYGEBAERT : percussões
THEO KAISER : trompeta e guitarra


Horário
Organização:
A PédeXumbo é uma estrutura apoiada por:
Em colaboração:
Em estreita relação com:
Rádio Oficial:
Media Partners:



Parceiros: