Facebook Twitter
Home
Andanças'2013
Andanças'2013
19 A 25 AGOSTO'13
Acampamento
O local onde ficará instalado o acampamento do festival fica junto ao Parque Natural de S. Mamede. É um bonito local muito florestado, com uma paisagem única e com um ecossistema próprio e rico a proteger.
Devemos assumir a responsabilidade desta região e deste frágil ecossistema e ter cuidados básicos. Assim, para sua proteção e no interesse de todos:
  • é proibido fazer fogueiras;
  • é proibido acender velas ou outra forma de iluminação que possa provocar incêndios;
  • é proibido partir ramos;
  • não pode cozinhar junto das tendas – o Festival dispõe de um local destinado a cozinha coletiva;
  • guarde para si unicamente o espaço que necessita – há muitos participantes e não devemos, nem queremos, utilizar toda a floresta.
Há um local destinado a caravanas completamente infraestruturado e com capacidade para acolher 100 caravanas. Todos os acampamentos têm acesso a WC's e duches. Se chegar a partir das 21h00 e só desejar comprar bilhete para o dia seguinte, pode instalar-se no acampamento mas não poderá participar nas atividades dessa noite. Neste caso e para desfrutar apenas das atividades da noite, poderá comprar o bilhete noturno. O Camping estará a funcionar a partir do dia 18. Em toda a área de acampamento o silêncio é obrigatório a partir das 00h00.


Carta de princípios Candidaturas Programação Galeria Logotipo, participa
O Andanças é um festival organizado por PédeXumbo:
Em colaboração com:
A PédeXumbo é uma estrutura apoiada por:



Operação em curso com o apoio:


Rádio oficial:

Parceiros: