Facebook Twitter
Home
Concertos Andanças'2013
Albaluna
19 À 25 AOÛT'13
Actualités

O Andanças'2014 já tem datas confirmadas

Publicado a 04/11/2013

Em 2014, o Andanças volta a realizar-se na primeira semana de agosto, entre os dias 4 e 10. A Barragem de Póvoa e Meadas, em Castelo de Vide, será o epicentro dos sete dias de música, dança e animação. Mais novidades, em breve!

Portuguese Bands from Folk to World Music - Andanças'2013

Publié le 22/10/2013

Aqui pode ver o catálogo com os projetos musicais presentes na última edição do Andanças e residentes em território nacional. Este catálogo será apresentado e distribuído no Womex, em Cardiff, entre 23 e 26 de Outubro.

A PédeXumbo no Womex

Publicado a 17/10/2013

Entre 23 e 27 de Outubro, a PédeXumbo estará presente com um stand no Womex, exposição internacional de world music, com o intuito de dar a conhecer e projetar os grupos musicais que estiveram presentes na última edição do Andanças.

Atividades regulares no Espaço Celeiros

Publicado a 02/10/2013

Porque não se dança só no Andanças, regressaram ao Espaço Celeiros as atividades regulares. Este ano há Danças do Mundo para séniores, adultos e crianças, Cante Alentejano, Danças Ibéricas, Sevilhanas e Flamenco. As inscrições são feitas na data/hora de cada aula e a primeira aula é gratuita! A cada terceiro domingo do mês há Chá Dançante!
[ Montrer toute les actualités ]


Carta de princípios Candidaturas Programação Galeria Logotipo, participa
Andanças est un festival organisé par PédeXumbo:
En collaboration avec:
PédeXumbo est une structure subventionnée par:



Opération en cours avec l'aide de :


Radio officielle:

Partenaires: